Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Workshop de Fotografia de Publicidade | 25 e 26 de Junho e 3 de Julho | Formador: Ivo Cordeiro

 

 

PÚBLICO ALVO
Fotógrafos amadores ou profissionais, com interesse pela vertente publicitária. Estudantes ou profissionais na área da publicidade.

OBJECTIVOS
Desenvolver todo o processo que envolve a fotografia publicitária, desde a análise do briefing e maquete até à entrega do trabalho final.

CONTEÚDOS
Numa primeira parte, depois de uma breve introdução sobre o nosso mercado, serão analisados briefings de produção fotográfica e, desta forma, poderão ser aferidas as necessidades e dificuldades do trabalho a desenvolver.
A fase seguinte será dedicada à fotografia propriamente dita onde, para diferentes produtos, teremos várias abordagens ao nível da iluminação.
Em paralelo, e à medida que se forem concluindo as sessões fotográficas, os ficheiros captados irão ser transferidos, para o Photoshop, para pós-produção (limpezas e correcção de cor) e obtenção da imagem final.

HORÁRIO
10h às 13h e das 14h às 19h

HORAS
24h

VAGAS
16 Participantes
(mínimo 10)

PREÇO
Inscrição - 50€
Geral + 200 €

| comunidade restart: 20% desconto
| dois workshops: 15% desconto no 2º workshop
| parceiros restart: 10% desconto

(descontos não acumuláveis e aplicáveis apenas ao valor “Geral”)
Pagamento integral até uma semana antes do início

 

 

FORMADOR | Ivo Cordeiro
Fotógrafo publicitário, trabalha há 10 anos nesta área da fotografia.
No seu percurso conta com trabalhos realizados para as melhores agências de publicidade portuguesas (BBDO, Brandia, Euro RSCG, McCann, Partners, Publicis, etc) e para vários anunciantes reconhecidos (BES, BPI, Fanta, Optimus, Super Bock, TMN, Toshiba, Zon, etc).
Actualmente, para além da fotógrafo trabalha também como director de fotografia.

LINKS
www.ivocordeiro.carbonmade.com

ADMISSÃO
Conhecimentos básicos de fotografia. Essencialmente ao nível da utilização, em modo manual, de uma SLR (Single Lens Reflex).
Os formandos poderão trazer a sua própria máquina, desde que seja uma DSLR com objectivas intermutáveis.